Tribunal fará atendimento por telefone como preventiva ao coronavírus

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), conforme o previsto na Portaria n.º 740/2020-GABPRES, publicada pela Corte na quinta-feira (19/3), divulga os números de contatos de unidades judiciárias, da capital e do interior do Estado, que podem ser conferidos neste link. O ato determina a redução do expediente presencial de seus servidores e a prestação do serviço em regime de escala, como medida de prevenção à disseminação do novo coronavírus.

A juíza coordenadora da Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Amazonas, Anagali Marcon Bertazzo, comunicou aos advogados e ao público em geral que estão disponíveis os seguintes canais de comunicação para contato com os servidores da referida Central: leonardo.carvalheira@tjam.jus.br; daniele.camara@tjam.jus.br. Os contatos por telefone serão mantidos por meio dos números (92) 3303 5056 e (92) 98114-7404.

A juíza coordenadora informou, ainda, que todos os procedimentos estão sendo devidamente analisados nos prazos legais e que todos os servidores encontram-se trabalhando, inclusive em home office, nos termos da Portaria n.º 740/2020-GABPRES, para atender a demanda que temos na Central.

O Tribunal destaca que os sistemas SAJ e Projudi estão funcionando normalmente e que todo peticionamento deve continuar a ser feito por meio eletrônico, assim com o acompanhamento da movimentação processual, com seus pareceres e promoções sendo feitos ao tempo correto, para que o magistrado possa decidir.

Fonte: TJAM